Jovens Talentos

Hoje pensei em falar de um assunto que eu curto bastante. Jovens talentos. Tem vezes que eu passo horas e mais horas só olhando vídeos de crianças e jovens com talento para a música. Eu acho isso incrível e por isso resolvi trazer alguns vídeos que eu mais gostei para vocês verem.

Para começar nossa lista de mini talentos, vou falar de uma garotinha que encantou e vem encantando cada vez mais o mundo com seu jeitinho fofo e meigo. Apesar de ter algumas coisinhas a concertar, essa menina tem futuro na música. Estou falando de Alexa Narvaez. Já ouviu falar dela não é? Uma gracinha ela.



Muito fofa não é? Temos também outra jovem talento que vem conquistando cada vez mais o público com seus vídeos no You Tube.
Maddi Jane, ela é de Chicago, tem 11 anos e uma voz lindíssima. Se quiser saber mais acesse o site dela.


E quem nunca ouviu o Jotta A cantar? O garoto foi no Raul Gil para encantar a todos com sua voz maravilhosa. Confira abaixo.



Outra que faz sucesso através de vídeos na internet e de show de talentos é a Connie Talbot. Essa garotinha é linda e tem um vozeirão. Dá vontade de ficar vendo um vídeo seguido de outro. Abaixo você encontra dois vídeos dela. O segundo acompanha o crescimento dela cantando a mesma música e dá para perceber que ela nasceu para brilhar.





Agora, em quesito show de talentos a Júlia Gomes leva vantagem. Essa florzinha tinha apenas 8 anos no vídeo e encantou todos nós com esse jeito fofo, essa carinha doce e essa voz de anjo.



Quero apresentar a vocês também a Kristie Ayumi. Ela mora em São Paulo capital, tem 14 anos, nunca fez aula de música e tem uma voz espetacular. Adoro os vídeos dela e ela é uma fofa. Você poderá encontrá-la no facebook acessando o perfil dela. Foi difícil escolher um vídeo que eu mais gostasse para postar aqui viu? Portanto recomendo que assistam abaixo e depois acessem o canal dela no You Tube.




Mas se estamos falando de talentos para a música não podemos deixar de mencionar o jovem Sungha Jung. Este garoto coreano tem apenas 15 anos e toca violão como um ninja. RS Gravou todos os seus vídeos sem estudar música. Isso mesmo que você leu, ele toca desse jeito sem nunca ter tido um professor. O garoto aprendeu apenas olhando seus ídolos tocarem. Isso que eu digo que é nascer com a música nas veias!




Você pode acompanhá-lo também pelo site dele.
Bom galerinha, é isso. Ficou grande o post mas espero que vocês curtam tanto quanto eu curti prepará-lo.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Post muito bom, gostei muito e sem contar que a Lari também é um jovem talento! Toca flauta transversa muito bem. *-*

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Eles mandam super bem :)
    seguindo aqui,bjs!

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mandam bem mesmo haha
    obrigada por seguir *-*

    ResponderExcluir