Analisando momentos



Ás vezes eu penso como seria minha vida hoje se eu não tivesse passado por tudo que passei? Se eu não tivesse passado por situações complicadas, tristes, alegres, tensas ou seja la como for, como seria? Tudo bem que os momentos ruins nos fazem sofrer, mas com eles eu aprendi a contornar os problemas e ser forte. Já os momentos de felicidade me trazem a saudade e as lembranças boas que levarei sempre comigo. Então, nesses dias em que fico voltando no tempo em pensamento, chego sempre a conclusão de que se eu pudesse voltar não mudaria nada. Tudo pelo o que eu passei formaram a pessoa que hoje eu sou e muitos momentos virão ainda, mudando sempre algum pedacinho de mim, até que um dia serei somente eu. (lv)



Ás vezes eu penso como seria minha vida hoje se eu não tivesse passado por tudo que passei? Se eu não tivesse passado por situações complicadas, tristes, alegres, tensas ou seja la como for, como seria? Tudo bem que os momentos ruins nos fazem sofrer, mas com eles eu aprendi a contornar os problemas e ser forte. Já os momentos de felicidade me trazem a saudade e as lembranças boas que levarei sempre comigo. Então, nesses dias em que fico voltando no tempo em pensamento, chego sempre a conclusão de que se eu pudesse voltar não mudaria nada. Tudo pelo o que eu passei formaram a pessoa que hoje eu sou e muitos momentos virão ainda, mudando sempre algum pedacinho de mim, até que um dia serei somente eu.

Lari Veloso


O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário