Dicas da Bea: Feriadão!


Um dia de folga é bom. Dois é ótimo. Mas QUATRO? Simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! Com sol, chuva, granizo, erupção vulcânica, chuva de panqueca (whatever), ficar em casa sem ver aquela verruga no rosto angelical da professora de matemática ou o popozão da de ciências quando ela vai tirar dúvida da pessoinha do lado, é algo divino (recomendo a sensação). Para esse feriadão, não tenho muito a dizer a não ser: VIAJE! Tipo, AGORA! Sabe aquela casa de praia esquecida da família? Ou aquela avó que você não vê desde as férias? Ou aquela amiga que quer companhia na viagem com a família e te olha como cachorro pidão? Embarque nessa! Tá esperando o que para se jogar menina? Mas agora, caso você não tenha essa tal viagem na manga ou não esteja um tempo favorável para pegar aquele bronzeado, passear de chinelo pela cidade olhando as beldades (É claro que eu estou falando das paisagens,dãããã! Pensou que fosse o que?)ou sem precisar sair de casa toda agasalhada, no problems! Come on and........ Droga! Devia ter pago por mais tempo meu curso de inglês online, nem consigo terminar a frase... Recapitulando, pra tudo dá-se um jeito (e isso inclui seu feriadão, relax).

 ATENÇÃO PARA OS TÓPICOS A SEGUIR! DIZEM AS MAIS LÍNGUAS QUE QUEM IGNOROU ESTÁ ATÉ HOJE ACHANDO QUE O INTERNET EXPLORES É O ÚNICO NAVEGADOR POTENTE DA TERRA.

 * Ressuscite aquele livro empoeirado que você deixou de ler faz meses por falta de tempo. Tempo agora você tem de sobra, sem desculpas! Leia durante a viagem, no destino, na volta, distraia-se! E depois me diga o nome. MAAAAAS! Caso seja uma leitora maníaca que não deixa NENHUM livro passar sem ser lido, recomendo Querido John - Nicholas Sparks. Sou uma grande fã de suas obras e, bom.. Romance me cativa!

 * Retire do fundo do armário os jogos de natais e natais passados, lembra? Perfil 1,2,3,4... (meu preferido, confesso), Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Imagem & Ação, Cara a Cara, Detetive, SCOTLAND YARD (amo amo amo!), baralho (ah, baralho) e muitos outros que eu sei que você tem. Jogue com os irmãos, com seus pais, os avôs, porque não? E Adedanha?

 * FILMES! Sessão da tarde, aquele dvd jogado no fundo da gaveta, f-i-l-m-e. Santo remédio pro tédio, acredite. Todo lugar tem uma locadora e custa baratíssimo. Só entrega no prazo, pelo amor! Um filme que eu assisti numa viagem que eu fiz foi O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde. Admito que ruí minhas unhas, as da minha irmã e as da mãe dela na expectativa das cenas fortes. POUQUÍSSIMAS, ENTÃO CONTROLE-SE MULHER!

 Noite de besterias. Bateu tédio, é batata! Vá no mercado e compre: leite condensado, chocolate em pó, manteiga, milho de pipoca, sorvete, miojo (introduza aqui besteiras de sua preferência). Sempre funciona, comer é a melhor coisa do mundo!

ATENÇÃO²: O FERIADÃO É APENAS VÁLIDO NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, MAS AS DICAS VALEM PARA ESSE FIM DE SEMANA DE QUALQUER FORMA.

 Se distrair é fácil, nós é que complicamos, não acham? Minhas dicas para o fim de semana acabam aqui. Aguardo comentários! O que fizeram, pra onde foram, com quem foram. Dica: Leio tudo! Um ótimo feriadão para todas, sexta-feira que vem estou de volta com mais dicas. Dessa vez um pouco mais diretas, prometo. Beatriz Justo, apenas mais uma blogueira.

                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário