Estou de volta

Tumblr_m0egr0z9er1r8i67io1_500_large

Já se passaram 2 meses e a conclusão que eu tirei foi de que por mais que eu não tenha posts lindos e maravilhosos todos os dias, ou de três em três dias, eu não posso ficar longe daqui. Esse blog eu criei com muito carinho e o considero como o meu cantinho, o meu mundo, o lugar que eu posso fazer o que quiser e compartilhar um pouco das minhas ideias com os leitores que visitam o Rabiscos de Lari.
Nesse tempo que fiquei sem postar, morri de saudades daqui. No começo eu tinha planos e mais planos para que o blog crescesse e eu pudesse levar para mais pessoas o meu jeitinho de escrever, o meu jeito de ser e de ver as coisas. Sonhava alto, como faço em tudo na minha vida.
Tenho que admitir que passei pela fase de desacreditar no meu potencial para que tudo isso desse certo, mas graças a Deus foi só uma fase. Todos somos capazes de ir longe, fazer coisas incríveis, se tiver determinação e vontade. Mas quem não tem suas fases de mudança, de dúvidas...? Essa não foi a primeira, nem a última. A vida é feita de fases e precisamos passar por elas nos adaptando ou as pulando aprendendo com a situação.
Hoje estou pronta para vir comunicar-lhes que acredito que essa minha fase pessimista, digamos, passou. Eu quero continuar com o blog, quero levar pra frente o Rabiscos de Lari e quero relacioná-lo ao Atrapalari.
Normalmente eu sou assim... Tenho grandes ideias, começo a colocá-las em prática e acabo deixando pela metade. Dizem que é típico de librianos, mas como não levo muito a sério essa coisa toda de signos, acredito que seja só mais uma característica da Lari Atrapalhada. Característica que eu quero muito mudar ou, pelo menos, amenizar. É preciso mudar aquilo que nos atrapalha a crescer.
Enfim, estou aqui para declarar que o Rabiscos de Lari volta as atividades normais rs. Mas como terei que dividir meu tempo entre família, amigos, estudos, vlog e blog, não prometo postar com a frequência normal de blog. Talvez uma vez por semana e quando der, mais vezes. Estou determinada também a achar pelo menos uma colaboradora para ter um ou dois temas fixos.

Vai dar certo dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário