Conto com vocês

Tumblr_m7jkl2q7pf1qd8g09o1_500_large

Olá leitores do Rabiscos de Lari!
Ultimamente tenho pensado bastante sobre o que postar aqui, mas sempre que tenho uma ideia desanimo ou acho que ela não é boa o bastante.
A questão é que depois de ter criado um Vlog, fico muito perdida sobre assuntos para vídeo e para posts aqui. Sempre tive em minha cabeça que conseguiria conciliar perfeitamente bem blog e vlog, mas não está acontecendo bem como eu imaginava. Realmente está ficando muita coisa para eu administrar sozinha e quando voltar as aulas vou acabar ficando perdida em tudo. E por isso estou bem preocupada com o que fazer com esse blog. Já passou pela minha cabeça excluir o Rabiscos de Lari, mas essa ideia além de torturante é totalmente fora de cogitação.
Por isso estou fazendo este post. Eu preciso da ajuda de vocês, leitores. Quero saber a opinião de cada um sobre o que devo fazer. 
Estou pensando em postar somente meus textos, porque sou extremamente apaixonada pelo ato de escrever e é através dele que liberto meus pensamentos. Ou selecionar umas duas colaboradoras para que cada uma fique com um tema e eu poste meus textos e tudo o mais.
O que acham? Deixem seus comentários aqui. A participação de vocês nesse momento decisivo é mais que importante.
Eu amo demais o Rabiscos de Lari e quero o melhor pra ele e para quem costuma visitá-lo.

Beijinhos

6 comentários:

  1. Se precisar de ajuda em algo, "tamo" junto rs

    ResponderExcluir
  2. bem, acho que vc n se deve achar inferior com os textos que vc faz ...nunca pense que é ruim..pense que todos vao gostar.faça o seu melhor.

    bjsss gostei do seu blog

    http://loucapornada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os seus textos são ótimos Lari, perfeitos *-*
    Beijos!
    http://recantosagrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiin seeu lay e mto lindo, vou visitar sempre seu blog, gosteei mto do blog e seus textos vaao ser beem legais aqui no blog
    --->sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari'
    Eu ás vezes entro no seu blog, e acho super legal e mega interessante, gostaria que você não desse um fim a ele, pois seus textos e matérias são super bem escritos, e pelo que li agora, me parece que você ama de paixão este espaço que você tem aqui, eu também tenho um blog e sei como é difícil cuidar, tem que haver dedicação, tem que ter seriedade, tem que ter um tempo para o blog, tem que montar matérias, mas não matérias quaisquer, tem que ser matérias completas que prendam a atenção do leito, para que ele volte outro dia ao seu blog, bom minha linda te digo ainda que se você ama estar aqui fazendo o que faz, tudo isso que te falei é preciso, para que o blog vá a frente, e com certeza se você ama mesmo escrever, você deve continuar e não ira precisar que ninguém te diga isso. Bom Lari eu sou super a favor que você continue, mas a unica pessoa que pode decidir isso é você, não adianta estar aqui fazendo algo por fazer, tem que estar aqui por que quer e porque gosta, e tenho certeza de que você vai continuar.
    Bom espero ter te ajudado, e que você continue e tome as atitudes que acha necessária.

    Beijinhos*
    Lôh Alves;

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir