Resultado do Concurso Escrevendo Entre Rabiscos I

Tumblr_m67941pshb1r4jah2o1_500_large

Queria primeiramente me desculpar pela demora para postar esse resultado. Andei cuidando de algumas coisinhas aí e acabei me distraindo nessa questão. Mas hoje estou aqui e trouxe comigo o nome das duas escritoras fofas que ganharam o concurso.
Quero parabenizar todas que participaram do concurso, pelos ótimos textos que recebemos. E mesmo que você não tenha ganhado, fique atenta aos próximos concursos porque essa foi só a primeira edição!

Vamos ao resultado:

O primeiro lugar foi para a Dayane Aparecida Jacinto. Parabéns fofa! Você ganhou espaço para banner durante 1 mês no Desejos de Meninas, entrevista aqui no Rabiscos de Lari e um selinho. Entre em contato conosco através do mesmo e-mail rabiscosdelari@yahoo.com.br
E o segundo lugar quem assume é a Giovanna Giacon. Meu parabéns linda, você ganhou espaço para banner durante 1 mês aqui no Rabiscos de Lari e um selinho. Entre em contato conosco através do mesmo e-mail rabiscosdelari@yahoo.com.br


Muito obrigada pela participação de todas. Uma boa semana galerinha!
Beijos



2 comentários:

  1. Awn, muito obrigada ;; É muito gratificante ser a segunda colocada em um concurso de escrita temática, quando não se tem muita experiência ;; Foi realmente uma bela oportunidade.
    Amei o concurso e espero que o II venha com tudo e seja um sucesso!
    Parabéns à Dayane ^^
    Ansiosa para o EER II (Nossa, como eu sou preguiçosa)!!
    Tenha uma ótima semana.

    http://kyupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a imagem do seu post essa caveira é muito linda!!

    Beijos *.-

    ResponderExcluir