Levanta a cabeça e segue em frente


Por mais que a vida esteja difícil, que a situação só piore ou que a dor aumente, pense que há pessoas que dariam tudo para ver um sorriso seu. Lembra que a sua família e seus amigos de verdade te amam e que nada no mundo mudaria isso. Por mais que toda a situação esteja a favor que você desista, não pare de lutar. A vida só complica para te testar e se você permanecer firme, pode ter certeza, sua hora de felicidade chegará. E então, todo o sofrimento será como uma lição. Mantenha a cabeça erguida e o sorriso sincero, que as coisas darão certo para você. 

- Que este texto que um dia ajudou alguém muito especial, possa ajudar mais pessoas passando por situações difíceis.

- Lari Veloso

O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:

4 comentários:

  1. Texto lindo e inspirador haha espero ver mais agora sou leitora,haha amei seu blog muito fofo e diferente de todos que eu vi(originalidade tá foda encontrar)por isso to seguindo beijos dá uma passada lá no meu cantinho preppyvogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz com seu comentário. Mesmo, mesmo. kk
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  2. nossa, esse texto até que me fez refletir... Obrigada por isso! ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo e inspirador, eu gostei muito!

    KEEP CALM AND VISIT
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir