Percy Jackson - o que eu achei.


Nesse tempo que fiquei sem computador acabei me dedicando mais aos meus livros queridos. Ao todo li cinco livros, entre esses terminei de ler a série de livros do escritor Rick Riordan, Percy Jackson. 
Faltava para terminar de ler a série somente A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. Estes eu li em três dias, os dois. 
O que eu tenho a dizer sobre os livros é que eles são extremamente bons. A cada livro as aventuras de Percy Jackson foram me envolvendo cada vez mais e mais. O jeito como Riordan abordou a mitologia grega me fascinou e me fez gostar e me interessar mais por esta. Os acontecimentos têm um andamento ótimo e envolvente e o final é realmente surpreendente. 
Além de tudo isso os livros trazem grandes ensinamentos, mais um motivo para esses entrarem para a minha lista de livros favoritos.
A única coisa que não me agradou foi o filme. Como eu assisti O Ladrão de Raios após ter lido o livro, fiquei extremamente decepcionada. O filme é totalmente infiel ao livro, o que me magoou bastante. Mas, separadamente do livro, e até um filme legal e bom. Ficarei aguardando sair o filme de O Mar de Monstros. Espero que consigam ser um pouco mais fiéis ao livro.
No mais... rs Super recomendo a leitura de Percy Jackson.

Agora estou super animada para ler Os Heróis do Olimpo... haha *-*


4 comentários:

  1. Só li o primeiro livro e gostei bastante. Já que você indica, vou continuar a ler o resto!
    Ótima noite de quinta, flor!
    Bjs,

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, leia, porque é muuito bom!
      Boa noite para você também *-*
      bjs

      Excluir
  2. Eu já assisti o filme, e gostei muito. Atualmente, estou lendo o livro e estou impressionada. Como você falou, o livro traz um ensinamento muito grande, além de conseguir ser bastante divertido, rs.
    Beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir