Estou super feliz e grata!

Eu estava lendo os comentários aqui no blog e vi um da Thâmara Souza, dona do blog Recanto Sagrado, no qual ela me avisou que tinha um selinho para mim lá no blog dela. Achei super fofo e fiquei muito, muito feliz. É o primeiro selinho que eu ganho e eu achei isso o máximo. De verdade, Thâmara muito obrigada. Você não sabe o quanto gostei disto. haha E você sabe que eu espero que você cresça muito com seu blog, não sabe? Porque ele é uma fofura. Mais uma vez, obrigada.



Regras:

- Falar quem te presenteou. 
- Indicar 5 blogs . 
- Avisar aos escolhidos que estão recebendo o selinho .

Eu indico:

3 comentários:

  1. ooi lari *-*
    muito obrigada pelo selinho s2
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Por nada linda. Eu sei que você também está crescendo muito. E eu estou torcendo por você. De verdade. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lari tem selinho pra vc no meu Blog!!!
    beijos
    http://leineit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir