Concurso Escrevendo Entre Rabiscos I




Sei que muitas pessoas aqui na blogosfera gostam bastante de escrever, por isso eu pensei no Escrevendo Entre Rabiscos. Se der certo e vocês gostarem pretendo fazer mais vezes, por isso o "I" no título. haha
Este concurso contará com a ajuda da Pamella, do blog Desejos de Menina e da Eduarda, do blog Blog da Duds, que darão um toque especial na avaliação dos textos para que possamos escolher de forma justa as vencedoras.

Os dois melhores textos irão ganhar:

1º lugar: Espaço para banner durante 1 mês no Desejos de Meninas + Entrevista aqui no Rabiscos de Lari + selinho
2º lugar: Espaço para banner durante 1 mês aqui no Rabiscos de Lari + selinho

A forma de avaliação será da seguinte forma: 
Os textos serão avaliados por mim, pela Pamella e pela Duds, recebendo notas de 0 a 10. Ao final será feita uma média entre as notas e a que obtiver a maior nota será a ganhadora.

Para participar você deve:
- Seguir publicamente através do Google os três blogs. Rabiscos de Lari + Desejos de Menina + Blog da Duds
- Escrever um texto com o tema “Liberdade” e enviar para o e-mail rabiscosdelari@yahoo.com.br
- No e-mail escrever seu nome completo, seu apelido de seguidor aqui no Gloogle, idade, twitter e o endereço do seu blog.

Vocês terão até o dia 15 de junho para mandar seus textos. Serão desclassificados aqueles que não seguirem os passos acima e que mandarem após o prazo.
O resultado será divulgado aqui no Rabiscos de Lari e dependerá da quantidade de pessoas inscritas, por causa das avaliações e tudo mais. Você pode acompanhar o andamento das avaliações a partir da data de entrega através do meu Twitter.

Qualquer dúvida deixe um comentário aqui e eu vou esclarecê-la com o maior prazer.
Boa sorte a todos!

7 comentários:

  1. amei a ideia do concurso, vou ver se participo. seguindo aqui espero sua visitinha la no blog, participe do sorteio que esta rolando la. http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Participa sim :D
      Vou visitar seu blog (:

      Excluir
  2. Olá que legal a iniciativa, acho que vou participar. Estou seguindo! E seria uma honra ter voce por lá tbm. Beijos, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, já estou participando ;)
    Visita o meu blog também http://annetrance.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Assim como todas, adorei a ideia do concurso. Logo irei participar. No dia 15/06 estarei enviando o texto e torcer para que eu ganhe!

    www.todagarotadeviasaber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir