Perdendo



E então é como se do nada tudo começasse a mudar sem me perguntar o que eu acho disso. Todos os planos que eu fiz estão se esvaziando como segurar areia fazendo uma concha com a mão. Estou sentindo como se tudo tivesse sido em vão, como se todo o meu esforço para ser feliz estivesse se voltando contra mim agora de forma totalmente oposta. Não sei o que está acontecendo, mas sinto que estou perdendo tudo que imaginei, sinto que estou perdendo você aos poucos, se não já perdi. Posso estar errada, não sei. Tomara que assim seja. O que mais me pergunto é, se tudo isso for verdade, o que você fez com tudo que você imaginou para nós. Mais do que isso, me pergunto se eu não imaginei tudo, se não foi somente a minha imaginação entrando em ação para criar uma situação que eu gostaria que acontecesse… Quanto mais espero para enfim saber mais eu sofro com isso. Só espero que não descubra tarde demais.

- Lari Veloso

O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário