Tenho que ter!

Olá galerinha, tudo bem?
Gostaria de pedir desculpas por ter passado essa semana sem postar, mas estou realmente bem apertada com meus horários por ter começado a faculdade agora e ainda não ter me acostumado. Maaaas, hoje eu trouxe uma novidade para vocês. Já viram a nova coleção de esmaltes outono/inverno da Risqué?


A coleção traz 6 esmaltes super perfeitos e que todas nós, como diz o próprio nome da coleção, temos que ter. São eles:
Risqué Vermelho Fundamental, Risqué Novo Azul, Risqué Cinza Incerto,  Risqué Violeta Chic, Risqué Verde Diferente e Risqué Marrom que Faltava.

Perguntei para quatro amigas sobre o que elas acharam da nova coleção. Veja abaixo o que elas disseram:

Laís Silva: Achei a nova coleção da Risque muito linda. Cores diferentes e fortes...  Os esmaltes que eu mais gostei foram o "Violeta Chic" e o "Novo azul". São cores bonitas e chamativas, me encantei por elas .
Élen Tatiana: Todos os esmaltes são lindos, eu adoro a coleção, é bem criativa e charmosa, então são todos muito lindos. O Violeta Chic é muito lindo, amei! *-*
Anne Plank: Ahhhh eu simplesmente amei as novas cores de esmalte, principalmente o vermelho, novo azul e verde .. que são cores que irridiam as unhas de qualquer garota e a deixam mais charmosa !
Natane Narciso: Amei, acho essas cores neutras super chic, com certeza tenho que comprar pelo menos um da coleção .

Bom garotas, é isso. Espero que tenham gostado. Eu gostei bastante dessa nova coleção, principalmente do Novo Azul e do Violeta Chic!

Não se esqueçam de me dizer quais vocês mais gostaram, ok? (:
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário