A Mulher de Preto: eu assisti!

Para quem não sabe A Mulher de Preto, filme de suspense sobrenatural, tem como personagem principal o advogado Arthur, interpretado pelo ator Daniel Radcliffe, que fez o bruxinho principal da tão querida saga Harry Potter.
Arthur deixa seu filho em Londres para resolver assuntos sobre o falecimento de Alice Drablow. Chegando ao local onde moravam os Drablows, Arthur descobre sobre misteriosos suicídios e acidentes que ocorrem com crianças na aldeia. Coisas assustadoras acontecem durante o tempo que Arthur está dentro e fora da mansão dos Drablows, até mesmo com seu próprio filho. Todos esses fatos ligados a uma mulher, a mulher de preto.


Eu simplesmente adorei o filme. Quero até assistir de novo no cinema. rs Para mim filmes desse tipo sempre acabam estragando muito o final, mas esse, apesar de não terminar como todos esperavam, é um final que eu achei até legal. Além de ter uma ótima sequência de fatos e um personagem principal super lindo ! haha Recomendo que assistam. Quem gosta de coisas sobrenaturais vai amar. Já quem não gosta muito, recomendo que assistam, mas de dia, em casa, quando sair o DVD. rs Porque para estes pode dar bastante medo.

Agora quero saber de vocês: Já assistiram? Se sim, o que acharam? Se não, quer assistir ou tem medo? Contem-me tudo ok?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu assisti, achei legal porque dá para tomar uns sustos, mas eu acho que demorou muito o enredo da história. Tu fica presa ao filme querendo saber porque a história da Mulher de Preto, porque as crianças morrem e tals, ai quando vê só diz "Ela tira o filho dos outros, porque tiraram o filho dela". Mas eu amei o final, porque normalmente esse tipo de filme, o protagonista acaba desfazendo a maldição, ou matando o assassino, seilá, sempre algo assim, e no fim do filme, o Arthur morreu junto com o filho dele que encontrou a mulher dele logo após a morte. Achei esse final surpreendente! Mas eu esperei mais, seilá. E o melhor é que pude ver o Daniel atuando em um filme que não seja Harry Potter :) ~tá ai minha opinião~

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nao...vou assistir! deve ser bom mesmo...
    bjs
    seguindo, retribui?

    ResponderExcluir