Mundo em palavras

Passar horas lendo um livro. Perder algumas noites de sono vagando pela arte da escrita. Viajar para lugares mágicos e viver situações nunca vividas. Compartilhar emoções de um personagem com o qual me identifico. Sentir o coração bater forte quando alguma coisa inesperada acontece. Colocar a imaginação para funcionar. Sorrir e chorar com apenas algumas palavras. Fugir da realidade e aprender lições para se levar em toda a vida. São experiências únicas que os livros nos trazem. Experiências que eu pretendo fazer de combustível para a alma, para a sabedoria, para as ideias e para tudo. Aquilo que extraímos de um bom livro é de um valor imensurável. Pegue um livro e sugue cada palavra que ele te oferece, faça dele seu guia de felicidade. Lembre-se de trazer as lições que se aprende através de coisas imaginárias para o seu cotidiano e verás o quanto sua vida mudará. (lv)

Passar horas lendo um livro. Perder algumas noites de sono vagando pela arte da escrita. Viajar para lugares mágicos e viver situações nunca vividas. Compartilhar emoções de um personagem com o qual me identifico. Sentir o coração bater forte quando alguma coisa inesperada acontece. Colocar a imaginação para funcionar. Sorrir e chorar com apenas algumas palavras. Fugir da realidade e aprender lições para se levar em toda a vida. São experiências únicas que os livros nos trazem. Experiências que eu pretendo fazer de combustível para a alma, para a sabedoria, para as ideias e para tudo. Aquilo que extraímos de um bom livro é de um valor imensurável. Pegue um livro e sugue cada palavra que ele te oferece, faça dele seu guia de felicidade. Lembre-se de trazer as lições que se aprende através de coisas imaginárias para o seu cotidiano e verás o quanto sua vida mudará. 

- Lari Veloso

O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:

4 comentários:

  1. Muito bom, o texto!
    Quando leio um livro eu viajo taaaanto! Até sonho, rs
    Ler um bom livro é tão bom, né? :)

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Ler um livro, apreciar sua leitura é maravilhoso, quase mágico não? Gostei muito do texto :}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu texto! Me sinto exatamente assim quando leio um livro que amo! É tão bom, né?
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Ler um livro é realmente bom e mágico!
    Beijos

    ResponderExcluir