Novo livro de J.K. Rowling




Agora está oficialmente confirmado. A nossa Rainha J.K. Rowling vai lançar um novo livro. Não há muitas informações, mas o que se sabe é que o livro será para adultos e não tem nada relacionado à saga Harry Potter. Leia abaixo o que a autora declarou à imprensa:


“Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e minhas outras editoras em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia ser uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou contente em ter uma segunda casa editorial na “Little, Brown and Company” e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora.”

O Livro será publicado pela editora Little, Brown and Company, uma das mais antigas editoras norte-americanas. Mais detalhes serão revelados até o fim do ano, segundo o site Blair Partnership, onde foi anunciada a notícia. 

Agora nos resta esperar ansiosamente para ter mais notícias e logo logo (espero que seja mesmo logo rs) ler esse livro misterioso escrito pela mulher que conquistou com suas palavras cada um de nós, potterianos. 

Fonte: Potterish

3 comentários:

  1. Não vejo a hora de saber sobre o que se trata exatamente esse novo livro! Não consigo imaginar algo tão diferente de HP ): DUHADIUAHIDSA
    http://trinitrotoluenohead.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero saber do que se trata o livro!
    Beijos
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos na expectativa de saber logo então. Estou mega ansiosa aqui também. Será que vai demorar muito? D:
    Assim que souber de mais alguma coisa posto aqui. haha
    Beijinhos meninas.

    ResponderExcluir