Nem tanto complicada

Large

Eu não sou daquelas meninas que ficam se fazendo de frágil só pra chamar atenção, eu gosto mesmo é de mostrar que sou mais forte do que a maioria pensa. Eu não sou cheia de mimimi e frescurinhas. Tenho meus momentos de frescura sim, mas nada que chegue a dar náuseas que nem muitas meninas por aí. Não gosto de ficar sendo paparicada o tempo todo, mas gosto de carinho e atenção. Sou vaidosa e apaixonada por maquiagem, mas detesto salão de beleza, acho muito chato e trocaria sem pensar duas vezes por uma tarde com os amigos vendo filmes, jogando vídeo-game ou apenas conversando. Amo salto, mas amo mais ainda all star. Choro fácil, me emociono muito fácil. Se quer me agradar, não adianta me trazer flores, prefiro que você as plante em algum lugar bacana, cultive e depois me leve até lá ou tire uma foto bem bacana para eu ver e colocar no meu mural. Dou muito mais valor a um abraço, um olhar, ou um carinho do que um "eu te amo" a cada hora do dia. Me apego fácil às pessoas e até um "bom dia" me faz um pouco mais feliz. Sou complicada de entender mas simples para agradar.

- Lari Veloso

O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:

Um comentário:

  1. ola
    parabens pelo blog esta muito lindo... com certeza vou voltar muitas vezes!!!! tambem gostei muito do post... estou te seguindo!!!!
    um grande beijo no coraçao e fique com Deus!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir