Sobre minha vida.


              Tumblr_m59padydbk1r0rpero1_500_large                     

                 Normalmente, acordo com raiva de não poder terminar de sonhar. Madrugada fria, meus olhos mal conseguem se abrir. Na escola, poucos amigos, não faço questão de muitos, já que os poucos são verdadeiros, professores estranhos, escola estranha.
 Nada acontece, e a coisa mais emocionante do meu dia é fazer desenhos na ultima folha do meu caderno. Talvez uma corrida! Do quarto a cozinha, para olhar a geladeira por cinco minutos, me perder em meus pensamentos, e depois voltar para o quarto. Ler um livro é rotina, na estante, livros 
que inspiram. Nada melhor do que ter aquele frio na barriga, aquele prazer de estar lendo um livro bom, completa o dia. Já é noite, dormir ao som dos pingos da chuva batendo na minha janela não tem preço, e, claro, uma pequena oração. 
Um sonho está vindo.
                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário