Meu estranho jeito de ser


Eu fico tentando entender esse meu jeito. Sou uma mulher que não deixa de ser menina e uma menina que sempre foi, pelo menos um pouquinho, mulher. Sou uma pessoa atrapalhada por demais. Sempre estou caindo, tropeçando nas coisas, derrubando tudo, me machucando, me enrolando nas horas de falar coisas importantes, errando em momentos sérios e ás vezes sendo motivo de riso de outras pessoas por ser tão assim. Estou quase sempre com um sorriso no rosto, mas em algumas vezes (raras, talvez) é só para não ter que dizer porque não estou muito feliz. Eu tenho bem forte em mim a educação. Sempre procuro ser muito educada com as pessoas e espero que elas também sejam comigo. Quando não são, me sinto extremamente mal. Sou bem amiga. Procuro ouvir sempre as pessoas e ajudar no que for possível, ás vezes tentar até o impossível. Eu gosto de cobrar os meus direitos e não faço isso com falta de respeito. Respeito pra mim é o fundamental para a boa convivência em sociedade. Ás vezes sou bem tagarela e confesso que sou muito preguiçosa. Sou perfeccionista na maior parte do tempo e também sou um pouco ciumenta. Penso muito antes de agir, mas também tenho meus momentos impulsivos, apesar de quase sempre me arrepender depois. Me apego fácil às pessoas que convivem comigo, mas sou principalmente apegada aos meus pais. Não consigo forçar algo. Quando eu não gosto de uma pessoa não falo na cara, mas não faço esforço nenhum para me relacionar com esta. Pelo contrário do que as pessoas pensam, eu sei ser arrogante e grossa também, mas só quando a pessoa merece isso. Não me irrito fácil, aprendi a controlar para não dar aquilo que as pessoas buscam de mim com isso. Sou sonhadora por demais só que ás vezes me lembro de colocar o pé no chão para não me decepcionar tanto. E por falar em decepção, ultimamente, é algo muito presente na minha vida. Me iludo fácil e estou sempre acreditando no lado bom das pessoas, então, quando manipulam a verdade e eu acabo descobrindo o real, sofro muito. Tenho uma paixão imensurável pelo céu e tudo que o envolve, principalmente a Lua. Eu poderia passar horas e horas só observando as estrelas se estivesse em um local tranquilo, sem as luzes e toda a movimentação da cidade. Isto seria melhor ainda se tivesse ao meu lado pessoas queridas. Posso dizer que tenho uma intuição super camarada e que trabalho sempre minha fé de forma que ela cresça cada vez mais. A música faz parte de mim e está sempre, de alguma forma, dizendo coisas que eu mesma não consigo proferir. Os livros me encantam de tal forma que um dos meus maiores desejos é poder publicar um. Tenho um vício enorme de felicidade e vou buscar um pouco mais a cada dia.


- Lari Veloso

O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:


Um comentário: