Ás vezes


Ás vezes eu não sei explicar. Pode ser que não tenha sido nada ou pode ter sido um pequeno detalhe daqueles que passam despercebido, que todos deixam pra lá ou fingem não notar. Pode ter sido também algo tão grandioso que os olhos humanos não alcançam e somente o coração percebe, mas para isto é preciso estar atento demais. 
Ás vezes eu tenho vontade de gritar e revelar tudo aquilo que percebi, mas não depende apenas daquilo que quero e não quero. É porque muitas vezes não sei como fazer isso. Parece que até mesmo se eu tentar, as palavras vão se embolar na minha boca e não vai sair nada além de uma lágrima pelo cantinho do olho. Eu não sou boa em falar em voz alta aquilo que o meu coração me conta e ás vezes o máximo que pode sair é um sussurro. E enquanto não acho uma forma de mudar isso em mim, derrubar essa minha barreira, eu vou demonstrando da forma que sinto que faço melhor, escrevendo ou através das minhas ações. 
Ás vezes eu não sei explicar exatamente pelo fato de que eu mesma ás vezes não entendo. Não é tão simples como todos pensam. Não é fácil sentir um explosão de ideias, conceitos, pensamentos, preocupações e visões sem saber uma forma de jogar pelo menos um pouquinho para fora, dividir com alguém.
Ás vezes haja alguma solução e ás vezes eu tenho a esperado tanto que talvez ela chegue logo.


- Lari Veloso

O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário