Entrevista com Fernanda Nogueira


Tenho certeza que se vocês não conhecem, nunca viram um vídeo dela, pelo menos já ouviram falar.
A Fernanda Nogueira é a linda do canal Oisouvlogueira que começou em dezembro do ano passado e hoje já está chegando aos 12 mil inscritos e com mais de 600.000 visualizações. Os vídeos dela são muito divertidos e conquistam cada vez mais fãs. Se você já é um destes tenho certeza que vai gostar da entrevista abaixo e se você não é fã ainda, depois de ler tem 99% de chances de você ir correndo ver TODOS os vídeos dela.



- Você disse em seus vídeos que sempre teve vontade de fazer um Vlog. Como foi começar? Foi tipo, ah, hoje eu vou fazer um Vlog... rs (não)  O que te levou a começar o Vlog?
Essa vontade eu tenho á muito tempo, muito mesmo, há anos. Sempre achei legal essa coisa de vídeo porque sou muito comunicativa e tal, sempre gostei. Eu fazia uns vídeos no meu celular, desde o primeiro que eu tive. Sempre quis saber como era fazer um vlog, então fiz, e não me arrependo!

- Como você escolhe os temas para os seus vídeos? Você tem alguma inspiração?
Algumas vezes são coisas que aconteceram comigo ou com gente ao meu redor, amigos, familiares, etc. Tem horas que do nada vem um assunto legal pra vídeo, porque muitas vezes eu fico pensando em assuntos, eu sempre acho um. Eu uso de inspiração os vloggers que eu gosto, tipo, a Sangerine, Kéfera, Luba, Gabbie e tal, sou fã deles e admiro seu trabalho.

- Como você começou a divulgação do seu canal?
Sério, quando eu falo isso NINGUÉM acredita, mas eu não divulguei em nenhum lugar, só postei no youtube e deu, depois de um tempo tive bastante visualizações.

- Quando contou para as suas amigas, as bãfãfãs, que iria/estava fazendo um Vlog, como elas reagiram?
Eu compartilhava com umas delas isso antes de fazer até, que eu tinha vontade e tal, e quando fiz contei pra elas normal. Elas gostaram da ideia e amam aparecer nos vídeos, hahahahahaha (:

- Além de 1D, que sabemos que você gosta bastante, quais bandas você mais gosta?
Paramore, Nirvana, The Wanted e provavelmente mais algumas, mas como eu esqueço facilmente das coisas, agora não vou lembrar de mais hahahah

- O que você gosta de fazer nas horas livres?
Eu amo ler e escrever, já disse isso em um vídeo até. To sempre ouvindo música e cantando aleatoriamente, e entro no computador, sempre.

- Em uma resposta na FAQFÊ você disse que toca violão. Desde quando? Você pretende gravar um vídeo tocando violão?
Desde o ano passado quando ganhei um de aniversário. Então, as pessoas me cobram esse vídeo mas não sei se vou fazer, fico com muita vergonha e insegura por talvez não gostarem.

- Sua voz é muito fofa. Você canta também?
Acho minha voz irritante! Canto... canto sim... no chuveiro, pela casa, ouvindo música. hahahahahah! Gosto de cantar, mas nada sério, porque minha voz não fica nada legal quando canto!

- Qual sua comida favorita?
Gosto de massas. Macarrão, lasanha, etc. Amo sushi, minha segunda comida favorita, porque a minha favorita mesmo, que tenho um amor profundo é carne. Carne, é! Carne. Costela, bife, todo o tipo de carne, é muito bom. Sou uma carnívora nata!

- Assim como eu, você gosta muito de Harry Potter, certo? Então lá vão algumas perguntinhas Potterianas: Qual seu personagem, livro e filme favorito? Você entrou no Pottermore? Se sim, qual sua casa?
Amo a Luna porque ela é bem diferente de todos os personagens, é linda, excêntrica e é da Corvinal, mas a Hermione é a minha favorita. (mesmo sendo tão diferente da Luna) Eu sempre quis ser ela desde a primeira vez que vi o filme, paixão a primeira vista. Entrei no Pottermore sim e antes de ele ser aberto pra todo mundo. Sou Corvinal e me orgulho demais dessa casa.

- Qual dica você dá para as pessoas que querem começar um Vlog ou que estão no comecinho?
Muita gente me pergunta isso mas eu nunca sei o  que responder. Acho que cada um tem que ser você mesmo, ter suas próprias ideias e ter alguém de inspiração. As coisas básicas são: O áudio tem que ser bom, porque isso é o mais importante. O lugar ser iluminado e você ter um assunto direto pra falar, sabe, estar sempre ligada a ele, sem mudar de assunto.

- Diga alguma coisa para os leitores do blog Rabiscos de Lari.
Tenho que agradecer por terem lido a entrevista até o final, amei fazer porque também amo ler entrevistas. Espero de coração que vocês tenham gostado, como eu gostei de fazê-la.

Assim como a Fe disse, espero que vocês tenham gostado!
Fe, achei muito divertido fazer a entrevista com você, gostei muito! A cada resposta eu fui imaginando você respondendo como se fosse em um vídeo e sempre dava uma gargalhada ou outra.  Gosto demais dos seus vídeos e te desejo tudo de bom sempre. Que você cresça cada vez mais nesse mundo Vlogueiro, porque você tem talento pra isso e merece! Sucesso pra você. :3



Se vocês gostaram da entrevista não esqueçam de deixar abaixo seu comentário.
Me sigam no Twitter e vejam meu primeiro vídeo no Vlog Atrapalari.
Beijinhos

4 comentários:

  1. A já assisti vários videos do vlog dela. É muito engraçado, rs.
    Bjs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, adorei a entrevista :)
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dela, mas amei e adorei a indicação. Super fofa *_*

    http://queroserouvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu ja vi alguns videos dela, muito querida ^^

    ResponderExcluir