Música no teatro

Ontem, dia 17/05, tive a oportunidade de assistir um show espetacular. Wilson Sideral chegou a Juiz de fora esbanjando simpatia e carisma com a turnê "Música no Teatro". Esta inciou-se em Varginha - MG e teve sua segunda apresentação aqui na minha cidade. Além destas a turnê passará por Governador Valadares, Uberlândia, Sete Lagoas e Divinópolis.
Além do show incrível, pude entrar no camarim e vi (como já havia percebido durante o show) que ele é tão simpático e atencioso como é no twitter.
Se eu pudesse voltaria no tempo só para estar lá de novo. Espero que volte logo a Juiz de Fora! (:


Confira abaixo as datas e os locais dos próximos shows da turnê:


Dia 18 de abril, quarta-feira: Varginha - Theatro Capitólio
Dia 17 de maio, quinta-feira: Juiz de Fora - Teatro Pró Música
Dia 14 de junho, quinta-feira: Governador Valadares - Teatro Atiaia
Dia 16 de agosto, quinta-feira: Uberlândia - Teatro Rondon Pacheco
Dia 13 de setembro, quinta-feira: Sete Lagoas - Auditório Dr. Marcelo Viana / Unifemm
Dia 18 de outubro, quinta-feira: Divinópolis - Teatro Gravatá

no camarim *-*

eu + palhetas + cópia do Sideral


ganhei autógrafo *----* grita, dança, pula *-*

Deixo aqui o meu conselho... se você mora em uma das cidades citadas acima na programação da turnê ou mora perto ou até mesmo do outro lado do mundo rs (e possa ir até uma das cidades), vá nesse show maravilhoso e aproveite cada minuto, porque é realmente muito bom e divertido.
Estou aqui com gostinho de quero mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário