Facebook com a sua cara

Tumblr_m3i8y2prup1qlbdivo1_500_large

Olá pessoas, como vão?
Finalmente descobri como mudar a cor do facebook (era mais preguiça da minha parte, sabe?) e resolvi compartilhar com vocês. É extremamente fácil, você vão ver... 

Primeiramente você tem que ser usuário do Google Chrome, porque será necessário instalar um aplicativo exclusivo deste navegador. 
Ok, vamos lá. Feche todas as janelas do Facebook, depois entre nesse link do aplicativo e clique em "Usar no Chrome". Feito isso aparecerá uma janelinha e você só vai precisar clicar em adicionar. Feche  esta aba. Pronto, o aplicativo já está instalado no navegador. 
Agora abra uma janela do Facebook, que aparecerá com as cores normalmente, e você vai notar que ao lado da estrela de favoritos agora tem um pequeno icon do Facebook colorido.


Clicando nele aparecerá uma janelinha com dois espaços para você colocar o código das cores. Escolha duas cores e coloque código de cada uma. Após fazer isto clique em qualquer ponto do seu Facebook que as cores mudarão automaticamente.
Para quem não sabe como obter o código das cores visite essa Tabela de cores. Ela acompanha o código de várias cores. Lembrando que você deve usar o código HTML.

Olhem como ficou o meu:


O que acharam? 
Não deixem de comentar aqui e dizer se você gostaram ou não, se foi bem explicado... ok? Uma boa semana para vocês.
Beijos

3 comentários: