Entrevista com a Duds


A Maria Eduarda tem 15 anos, mora em Recife - PE, é viciada em internet e esmaltes. Ela é dona do Blog da Duds. Um blog que visito diariamente e super recomendo a todas vocês.





O que te levou a criar um blog?
Eu já tive vários blogs antes. O que começou a dar certo foi o meu sonho de esmalte, só que eu entrei no Super Atrês e em uma conversa com a Carol Giarrante (editora da revista na época) vi que era melhor expandir os assuntos do blog, assim nasceu o Blog da Duds.

Você tem alguma inspiração para fazer os posts do seu blog? Se sim, qual?
Eu sempre leio o trechy teen, just lia e garotas estúpidas. Com esses blogs aprendi a organizar as postagens, o que é fundamental no blog.

Qual é o assunto que você mais gosta de abordar em suas postagens?
Moda e beleza.

Para você o que não pode faltar em um blog e o que não pode ter de jeito nenhum?
Não pode faltar periodicidade nos posts e assuntos variados, muita gente deixa de ler um blog por dias sem postagem nova. E o que não pode ter é desrespeito com as leitoras.

O seu blog está completando um ano, certo? Nesse tempo com o Blog da Duds, qual foi o momento que mais te marcou?
Acho que o primeiro evento.

Como foi esse evento? Conte um pouco.
Foi um encontro com várias leitoras e blogueiras de Recife, que contou com algumas lojas, vários sorteios, gincanas, clube do livro e outras atividades.

Qual recado você daria para as novas blogueiras, que criaram seus blogs recentemente?
Não desistir com a falta de assunto e tomar bastante cuidado com lojas mal intencionadas.

Quem deve ler seu blog?
Gostei da pergunta, a primeira coisa que pensei foi: todo mundo, ué. Mas a verdade é que o blog é interessante para garotas que curtem moda e beleza.

Duda foi muito legal fazer essa entrevista com você. Eu desejo tudo de bom pra ti, que você cresça cada vez mais com seu blog. Sei que você tem talento para ir longe. Seu blog é realmente muito legal e lindo! Obrigada por estar sempre me ajudando. Sucesso garota!

Para quem quiser acompanhar o Blog da Duds basta acessar os links abaixo:



Um comentário: