20 de março

Tumblr_m16rd3x1g51rpt9amo1_500_large 

Para alguns pode ser um dia qualquer, mas para quem faz parte da blogsfera esse é um dia de festa! Hoje é dia de todos nós, blogueiros, que buscamos nos expressar através de palavras em uma página da internet. Bom, na verdade, ser blogueiro(a) é muito mais do que isso. Fazemos parte de um mundo só nosso, onde tudo é do jeito que imaginamos, podemos opinar livremente e compartilhar nossas ideias, emoções e pensamentos com pessoas com sonhos parecidos com os nossos. Sonhos que muitas vezes são vítimas de descrenças pela maioria das pessoas. 
A partir do momento que a pessoa cria um blog, ela se torna mais crítica e se sente mais à vontade para dizer sempre o que realmente pensa, sem se preocupar com o que os outros irão pensar. É a partir daí também que vemos como o mundo é pequeno quando se tem praticamente tudo o que precisa a partir de um clique. 
Para ter um blog e permanecer nele, é preciso ter dom e gosto pelo que faz. Por isso eu desejo tudo de bom para todos vocês da blogsfera, sucesso, criatividade e que nada faça que vocês desistam desse nosso mundo mágico.

Feliz dia do blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário