Cabeleira

Ser menina tem certas dificuldades (ou chatices) que só a gente sabe.
Uma dessas coisinhas é o cabelo, você e eu sabemos como a gente se preocupa com ele né?!
E eu não sei vocês, mas eu adoro mudar, fazer coisas diferentes, mas sem cortar ou pintar.
O jeito que eu dou para isso são os penteados, para dar uma mudada no visual. Não ficar todos os dias com a mesma 'cara', sair do óbvio.
Mas você pode dizer: 'Penteado é difícil!' Tudo bem, alguns são sim e nem todas nós tem muita paciência para salão...
Então, outro dia eu estava procurando na internet penteados fáceis para ir à escola, faculdade, shopping, balada, etc... E gente, existem muitos tutoriais legais e fáceis que te deixam linda em minutos para qualquer ocasião!
E não precisa ter muita habilidade não, é só um pouco de paciência, um espelho, um elástico e uma coisinha ou outra.
Nessa minha caçada, encontrei um vídeo muito bacaninha que é um tutorial sobre penteados fáceis para usar diariamente. Todos eles são rápidos e simples, mas dão uma mudada legal no cabelo! O vídeo é bem explicativo e claro.
Eu achei os penteados muito simples e bonitos! Espero que vocês gostem!



Que tal? *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário