Aparentemente bem

Ela estava ali o tempo todo, você pode até não ter percebido. Ela sempre precisou de você, mas algumas coisas escondiam esse fato. Os sorrisos dela por mais que fossem contagiantes, eram sorrisos destruídos. Por trás daquela menina sorridente, com a roupa maluca e All Star nos pés, havia uma história, não muito feliz e também não muito trágica. Ela sempre fora forte durante o dia, mas quando a noite chegava e trazia com ela o silêncio, essa menina desabava aos pouquinhos. Lágrimas escorriam. Ás vezes mesmo sem um motivo (para quem não a conhecia de verdade), mas ela sabia exatamente porque isso ocorria. O fantasma da noite trazia para ela a lembrança que a fazia chorar. Ela lembrava exatamente do que ela precisava. Carinho. Atenção. Ela precisava que alguém precisasse dela. E você sabe que era exatamente o que você poderia dar a ela. Você só não fez isso antes porque ela aparentava estar bem não é? (lv)

Ela estava ali o tempo todo, você pode até não ter percebido. Ela sempre precisou de você, mas algumas coisas escondiam esse fato. Os sorrisos dela por mais que fossem contagiantes, eram sorrisos destruídos. Por trás daquela menina sorridente, com a roupa maluca e All Star nos pés, havia uma história, não muito feliz e também não muito trágica. Ela sempre fora forte durante o dia, mas quando a noite chegava e trazia com ela o silêncio, essa menina desabava aos pouquinhos. Lágrimas escorriam. Ás vezes mesmo sem um motivo (para quem não a conhecia de verdade), mas ela sabia exatamente porque isso ocorria. O fantasma da noite trazia para ela a lembrança que a fazia chorar. Ela lembrava exatamente do que ela precisava. Carinho. Atenção. Ela precisava que alguém precisasse dela. E você sabe que era exatamente o que você poderia dar a ela. Você só não fez isso antes porque ela aparentava estar bem não é?

Lari Veloso


O uso de obras intelectuais literárias, artísticas ou científicas alheias, popularmente conhecido como cópia, é crime. Portanto, por favor, pense duas vezes antes de copiar sem autorização ou sem dar os devidos créditos. Ok? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário