6 meses

Hoje pensei em falar sobre uma coisa que mudou minha vida completamente. Quem é fã com certeza já sabe do que estou falando apenas vendo o título. Mas se você não sabe eu vou explicar.
Estou falando de Harry Potter. Para mim, a saga mais perfeita. Bom, os 6 meses é porque no dia 15 de julho de 2011 foi a última estreia de um filme da saga. Relíquias da Morte parte 2 gerou uma mega ansiedade e ao mesmo tempo uma baita tristeza no coração dos potterianos. É triste pensar que não terá mais nenhuma estreia da saga, mas eu procuro sempre me lembrar que a magia sempre estará no coração daqueles que acreditam e que amam verdadeiramente esse mundo mágico.
Harry Potter com sua forma totalmente mágica de dar lições de vida, ensinar, divertir e emocionar, me conquistou a cada palavra. A cada parágrafo eu me apaixonava mais e agora não tem mais jeito, sou totalmente viciada nessa saga. Não que isto seja ruim, muito pelo contrário, é uma das melhores coisas que me aconteceram! Toda essa magia mudou a minha vida e eu devo tudo isso à minha diva J.K. Rowling. 
Se tem uma pessoa na qual eu me inspiro é essa escritora. Não existem palavras que são capazes de descrever a admiração que eu tenho por ela.
Já deu para perceber o grau de vício não é? 
Se você nunca leu nenhum livro da saga, porque não começar agora? Te dou absoluta certeza que vai ser uma leitura incrível e envolvente.

2 comentários: